ESPETÁCULO SUPER PREMIADO NO JARDIM DO LICEU!

Minha Alma é nada depois desta história é uma esquete baseada em conto de Gero Camilo e que utiliza como elementos processuais e cênicos a dança flamenca e a técnica de Pina Baush.


A proposta é levar a encenação para a praça, e unir a atmosfera de sensualidade proposta pela estética flamenca com o romantismo pueril da Praça do Liceu, criando um clima lírico, sensual e romântico ao mesmo tempo. Algo que possa nos remeter a pintura de um quadro, que nos envolve antes de tudo pelos sentidos.



Sinopse:

"Um vigia de uma fábrica se apaixona por uma misteriosa mulher chamada Cleide. Mulher que faz amor com árvores e carrapatos. Um dia Cleide desaparece e este amor se torna uma história sem flor e alma. Vencedor do 7º Festival de Esquetes de Cabo Frio no Juri Oficial e Popular e ainda obteve indicações de Melhor Direção e Ator. Vencedor do IX Festival de Esquetes Elbe de Holanda - 2009 como Melhor Esquete e Melhor Ator e indicações de Melhor Direção, Melhor Figurino e Melhor Sonoplastia e no II Festival de Esquetes de Niterói recebeu os prêmios de Melhor Esquete, Mlehor Direção, Melhor texto, Melhor Ator e indicações de Melhor Iluminação e Melhor Figurino e Maquiagem. Com Os Ciclomáticos Companhia de Teatro, detentora de 190 prêmios em todo o Brasil com seu repertório."

Elenco:

Julio César Ferreira

Carla Meirelles

Fabíola Rodrigues

Juliana Santos

Nívea Nascimento

Ficha Técnica:

Direção: Ribamar Ribeiro

Assistente de Direção: Renato Neves

Figurinos e Visagismo: André Vital

Sonoplastia: Ribamar Ribeiro

Iluminação: Mauro Carvalho

Operação de som: Getulio Nascimento

Assistente de Figurino: Nívea Nascimento

Preparação corporal e dança: Evelyn Lima

Serviço:

sábado (1/5)

16:30h - na Praça do Liceu

Para saber mais sobre Os Cilcomáticos: http://osciclomaticos.blogspot.com/

por Daniela Passos