TEATRO DE ANÔNIMO NO II FESTIVAL ABERTO


O Teatro de Anônimo fundado em 1986, vem dede então se firmando como um dos grupos mais importantes do Rio de Janeiro, que mistura as linguagens de circo, teatro e música.





O Teatro de Anônimo busca em seu trabalho, realizar uma parceria cidadã com a sociedade civil, extrapolando a idéia de comunidade delimitada por um espaço físico, para alcançar o conceito de comunidade que se liga por um sentimento de pertencimento, necessidade de identidade, de troca no campo do trabalho, do lazer, das afetividades, criando assim, territórios flutuantes que se movimentam de acordo com a necessidade de se manterem vivos e produzindo singularidades e bens materiais.


Apresentando no Festival de Teatro Aberto o espetáculo RODA SAIA GIRA VIDA, o primeiro mergulho profundo do grupo no universo dos clowns e das trupes mambembes, emergindo com um resgate da linguagem clássica numa revisão recheada de humor e poesia.

Imperdível espetáculo de teatro e circo, incluindo acrobacias aéreas!

Em 2010 o grupo tornou-se Ponto de Cultura, responsável pela realização de um programa de oficinas de especialização de cerca de 80 artistas na área de comicidade, acrobacia aérea e gestão.
O espaço está a serviço também para experimentação, estudo, troca de conhecimentos e intercâmbios nacionais e internacionais.


EM BREVE TEATRO DE ANÔNIMO NA PRAÇA LICEU!